Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Unhas da Semana e Inspirações!


Oi meninas! Faz um tempão que não posto nada sobre unhas aqui, não é mesmo? Aproveitei alguns cliques que fiz do meu instagram (segue lá @deliriosdeumaconsumista) nesse último mês para mostrar aqui para vocês as minhas unhas e de onde eu tirei a ideia para fazê-las. Gostaram da ideia? Achei bem legal e vou tentar fazer sempre algo parecido... Na próxima eu prometo que coloco os esmaltes que usei, nessa infelizmente já esqueci o nome de todos, ahaha!
Bom, acredito que a unha mais "polêmica" foi a nude com neon. Muitos gostaram e muitos odiaram, haha. Eu adoro experimentar unhas diferentes e vocês vão sempre ver uma ideia nova por aqui... Ah! Esse "vêzinho" na unha é ótimo pra quem tem unhas curtinhas assim como eu pois dá a impressão que elas são mais longas...

Então, gostaram das minhas unhas desse último mês? 

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário