Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Por aí: Aimee Song Rocks!


Oi meninas! Assim que vi esse look da Aimee Song me apaixonei e desejei algo igual para o meu guarda-roupa. Amo o estilo da Aimee e acho incríveis as combinações e estilo único dos seus looks day by day. Trouxe esse como uma super inspiração para vocês e acho que tem tudo a ver com o nosso clima e as tendências que andam bombando por aqui. 
A tirada de sucesso desse look foi a mistura de peças com estilos e propostas diferentes deixando o conjunto com um ar super moderno e cheio de atitude, não acham? Começando com as sandálias de tiras finas que têm todo um ar mais fetichista e sensual que se contrapõe com o ar rocker e mais descontraído da t-shirt estilo boyfriend (com uma modelagem mais soltinha do corpo) e o short destroyed, deixando a combinação super inusitada e descolada. Acredito que esse é o ponto forte nos looks da Aimee, as misturas e combinações inusitadas de peças e estilos diferentes além do mix de tendências...
O colete branco minimalista foi o toque final do look e de graaaande estilo. Conseguem imaginar a roupa sem o colete? O look não seria o mesmo e ficaria mal trabalhado e a combinação da blusa e o short ficaria até pobrinha com a sandália. Então o papel do colete foi harmonizar a produção, não deixando a sandália roubar a cena do look, rs. Sem falar na quebra que ele deu na sensualidade da combinação, já que o short é bem curtinho e a sandália too sexy.

E vocês, gostaram da produção? Eu quero muito tentar algo parecido, amei a proposta...

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário