Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Sorteio: 4 meses de Delírios de uma Consumista!

Oi meninas! Dia 7 de setembro vou completar 4 meses de blog! Uhuuul, hehe! Sei que é pouco tempo ainda mas pra mim é uma grande realização e conto feliz cada dia que passa, cada conquista e crescimento que tenho. E é claro, eu devo isso tudo a vocês, queridas leitoras ( e queridos também!) que me acompanham desde o início, que curtem e lêem minhas postagens e me tratam com o maior carinho do mundo. Também não posso deixar de agradecer as críticas, todas me ajudaram a crescer!

Sendo assim, nada mais justo do que comemorar o sucesso com um sorteio delícia! hehe
Vai ser tudo bem simples e o esquema vocês já devem conhecer de outros sorteios...


Bom, vou sortear essa blusa fofa da linha Use Huck , achei que tinha tudo a ver com o delírios, não acham? ahaha. Ela já está comigo, lacradinha e no tam. M, meninas!

Vou postar essa foto na fan page do blog e para participar basta curtir a página (se você ainda não curtiu, é claro!) e compartilhar a foto no seu feed, simples não é mesmo?
Lembrando que vocês podem compartilhar a foto quantas vezes quiserem porém o seu nome entrará para o sorteio somente uma vez, ok?

O sorteio será feito na próxima segunda-feira, dia 03 de setembro, e divulgarei tudinho aqui no blog e na fan page!

Boa sorte a todas! Espero que tenham gostado da ideia...

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário