Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Look do Dia: Printed Pants!

Olá meninas, estou meio atrasadinha com os looks do dia, sorry! Faltou dia na minha semana, hehe. Mas vamos lá!
Lembram que comentei na fan page do blog que eu fui na sexta-feira (10/08) no lançamento da coleção de verão 2013 da My Place no Rio Sul? Pra quem não sabe, já comentei aqui que eu estou fazendo uns posts para o blog deles e sendo assim, aproveitei para cobrir o evento. Foi bem legal o dia, as meninas da loja foram super simpáticas, música boa e claro, bons drinks! ahaha.
Desde que vi essa calça caí de amores! Linda, veste suuper bem, por ser mais justinha ela dá o famoso up no corpitcho. Escolhi a blusa de sedinha por ser mais soltinha para se contrapor com a parte debaixo mais justa, deixando um visual bem chiquezinho. Como sinto frio bem fácil e o ar do shopping sempre tá no máximo joguei esse blazer por cima, acho que deu toda uma bossa, não acham? Os sapatos são minha paixão, cheio de spikes, com toda uma atitude rocker lady só complementaram o look!
Deem uma olhada...




Blazer: Folic   Blusa: My Place  Calça: My Place  Sapatos: My Place  Relógio: MK   
Acessórios: My Place






Gostaram da produção? E os sapatos, hehe?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário