Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

MET Ball 2012

Bom, que essa foi a notícia fashion da semana já deu pra perceber né? Em todos os blogs e revistas só se fala em quem acertou e errou feio no MET ball desse ano. Dei uma olhada em todos os looks da noite e resolvi eleger os melhores e piores. Não considerei a anfitriã Anna Wintour, primeiro porque quem sou eu, mera blogueira, para criticar a anfitriã e ícone de estilo editora da Vogue? haha Ela arrasou com seu Prada branco causando com a lagosta dourada bordada na lateral...


Vamos começar pelos piores:


 O que a Anja pensou ao sair de casa com esse vestido? Exagerou na fenda, ficou extremamente vulgar e por favor alimentem essa menina!
Fiquei um pouquinho decepcionada com o look da Bianca, acho ela mega estilosa mas exagerou no brilho. O vestido por si só já é maravilhoso, iria arrasar. Na minha opinião a capa era desnecessária.
Não entendi esse vestido da Elizabeth Banks, muita informação numa peça só. Estampa + Pumplum + Fenda + Bolero(?) = TOO MUCH!
Estava dando uma olhadinha na Glamour e adorei o comentário deles sobre o cabelo da Coco :'' Poney Feelings''. Não curti muito a roupa e essa combinadinha do cabelo com a blusa só piorou o look.
Um laço foi ao baile com Christina Ricci gente! Eu adorei esse detalhe meio que rendado do vestido com o fundo bege, acho muito chique essa combinação, mas sobrou tecido no vestido, e muito...


Vamos a parte boa, os melhores:




Meu look preferido foi o da Camilla Belle, vestido maravilhoso e make perfeito, super na moda esse batom vinho. Clap clap clap pra você Camilla!
Gisele como sempre diva, acho que nunca vi ela errar em algum evento, sempre muito estilosa e sofisticada, phyna!
Solange Knowles desbancou a irmã Beyoncé, por mais que eu seja tiete dela acho que ela exagerou na transparência. Solange usou seu tom de pele como melhor acessório combinando com esse vestido amarelo sol, amei!
Sou suspeita pra falar da Rose, acho ela maravilhosa, qualquer pedaço de pano ficaria lindo nela, hehe. Ela ficou linda nesse Burberry.
Jessica Alba toda trabalhada no bronze estava linda, adorei a combinação com o batom vermelho.


E vocês concordam? 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário