Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

DIY - Clutch Transparente

Meninas, hoje na minha busca por novidades nos blogs afora descobri um DIY muito legal, super simples e tendência do momento : Clutch Transparente!


Não pude deixar de compartilhar com vocês. Inspirem-se!



Você vai precisar de: 1. Caixinha de acrílico transparente articulada de tamanho retangular. (Em lojas com produtos para casa/ferramentas/acrílico) 2. Furadeira 3. Puxador bonito, que você mais goste. 4. Alicate bem forte.


Primeiro passo - Fure caixinha na parte superior, onde abre. Utilize uma broca com um diâmentro a mais que o tamanho do seu puxador. Utilize material de proteção (óculos, luvas) e faça isso com cuidado, se não sabe peça para alguém que sabe fazer (pai, namorado, oi? hehe). Fure delicadamente para não quebrar a caixinha e você também pode treinar em caixinhas de cd.
Segundo passo - Com o alicate corte uma parte do puxador (como indicado na foto) para que não fique enorme dentro da clutch.
Terceiro passo - Com a ajuda de outro alicate remova uma das porcas e arruelas (seu puxador provavelmente virá com dois de cada).


Quarto passo - Posicione o puxador no furo na caixinha de acrílico com delicadeza e coloque a porca e a arruela também não apertando muito para o acrílico não trincar.



Quinto passo - Curta muuuito sua nova clutch transparente! Se não gostar das suas coisas expostas podem usar uma necessaire dentro que também fica super chique.

Beijos e bom trabalho! hehe

Fonte: Ulálá Estilo


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário